Saudade!

Este espaço será preenchido com poemas sobre a Saudade!
Saudade de caminhos percorridos...Saudade de experiências vividas....Saudade da terra do meu Viver!
Saudade....palavra tão simples que tudo indica
!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

Regresso!

Regresso!

Há coisas que não entendo
Apesar de ter idade...
Porque se sente no peito
Esta terrível saudade....
Que magoa e faz doer
Nossa alma, sem sentido
Quero voltar a Angola
Àquele canto querido!

Quando chegar que farei?
Nem sei por onde começar
As saudades já são tantas....
Que nem sei que visitar...
Irei primeiro à Mutamba
Ou será que vou ficar
Tuturruando p'la Ilha...
Escutando aquele mar?

Na Marginal quero passar
Largas horas recordando
As vezes que a percorri
E que ali passei pescando...
Passarei pelo meu Clube
E se me deixarem ficar
Vou sentar-me num degrau
Sentindo ali o "meu lar"....

Depois irei à fortaleza
Espraiando o meu olhar
Por toda aquela cidade
Que eu quero tanto abraçar......

Letinha

Sem comentários: