Saudade!

Este espaço será preenchido com poemas sobre a Saudade!
Saudade de caminhos percorridos...Saudade de experiências vividas....Saudade da terra do meu Viver!
Saudade....palavra tão simples que tudo indica
!

sexta-feira, janeiro 11, 2008

O Sol da minha Terra

O sol da minha Terra


O sol da minha terra

Tem especial fulgor

Uma luz que nos encerra

Num clima cheio de Amor

Um Abraço que enternece

Quem suporta o seu calor



O sol da minha terra

Brilha com muita alegria

Nasce terno, põe-se terno

É quente durante o dia...

O sol da minha terra

É quem me serve de guia!



O sol da minha terra

Tem beleza deslumbrante

Tem poema no ocaso

Tem alegria cantante

O sol da minha terra

Dá-me a força de um gigante!



O sol da minha terra

Que recordo com Saudade

Tem ternura de amante

Tem prazer de Liberdade

O sol da minha terra

Guarda a minha Mocidade!



Agora estou noutra terra

Outro sol vejo nascer

Outra magia ele encerra

Mas não me faz esquecer...

Porque....

O sol da minha terra

É o sol do meu Viver!



Letinha

Julho 2006

1 comentário:

Unknown disse...

Bom dia senhora viu o seu blog è bom.Eu tambem fui em Luanda qué bonita cidade!! Quero encontrar um amigo,se chama José Alberto Silva Sampaio,o seu pai fui alfaiate em Luanda. Zé tene 62anos,penso qué morava em Porto,eu sere bem feliz de lhe encontrar depois tanto anos .Disculpe por o meu portugues estou françes.Muito obrigado Anne-Marie