Saudade!

Este espaço será preenchido com poemas sobre a Saudade!
Saudade de caminhos percorridos...Saudade de experiências vividas....Saudade da terra do meu Viver!
Saudade....palavra tão simples que tudo indica
!

sábado, janeiro 12, 2008

Encanto

Encanto!

O meu encanto perdido
Nas anharas da minh'alma
Não está nunca esquecido
Procuro-o com toda a calma!
Pois enquanto busco o sentido
Tenho sossego na alma...

E o calor do Verão
Que nosso corpo conforta
Lembra-me outra Estação
Em terras da minha paixão
Que está longe, mas não morta!

Sonho!
E quando sonho
Acordada ou a dormir
Circula o meu coração
P'las ruas do meu sentir
Luanda...minha paixão!
Angola...o meu existir!

E é esta divisão
Que eu tento esquecer
Em Luanda...o coração
Que percorro em oração
Em Portugal... o Viver!

Letinha
Maio 2006

Sem comentários: