Saudade!

Este espaço será preenchido com poemas sobre a Saudade!
Saudade de caminhos percorridos...Saudade de experiências vividas....Saudade da terra do meu Viver!
Saudade....palavra tão simples que tudo indica
!

quarta-feira, junho 18, 2008

Deixo a imaginação...




Deixo a imaginação à solta...


Deixo a imaginação à solta
Sentada na Marginal
E olhando à minha volta
Sinto que a minha revolta
Deixou de ser tão brutal...

Olho a baía encantada
E lembro com muita Saudade
Quantas vezes, apressada
Sem reparar quase em nada
Passeei a Mocidade...

E se pudesse voltar
À cidade do meu encanto
Juro que ia reparar
Em tudo o que por mim passar
Sossegando o meu pranto...

Ai... Luanda, terra querida
Diria bem alto... gritando
Chorei à minha partida
Vivi triste a minha vida
E aqui me tens... chorando!

E choro, agora, de emoção
Ao regressar para ti
Tu sempre foste a Paixão
Que ocupou meu coração
Pois eu nunca te esqueci...

Letinha

Sem comentários: