Saudade!

Este espaço será preenchido com poemas sobre a Saudade!
Saudade de caminhos percorridos...Saudade de experiências vividas....Saudade da terra do meu Viver!
Saudade....palavra tão simples que tudo indica
!

domingo, abril 27, 2008

Ai... Luanda!


Ai… Luanda!

Plantei uma flor…
Reguei-a com a dor da Saudade
Embalei-a com hinos de Amor
Recordando a minha Mocidade…

Nome lhe dei…Luanda!
Nome a fogo gravado
E no coração guardado
Com feitiços de kimbanda…
E a minha flor…floriu!
Minh’alma ao vê-la, sorriu
Com Emoção e Ternura
Desejando toda a Ventura
À minha flor…Luanda!

Cresceu!
E mesmo cá deste lado
Num canto tão afastado
Onde canto p’rá Saudade
Meu coração estremece
Quando rezo, numa prece
Pela sua Liberdade!

Ai… Luanda do meu viver
Juro que não hei-de morrer
Sem mais um abraço te dar
E vou regando essa flor
Com lágrimas cheias de Amor
Que o Tempo não faz acabar…


Letinha

Sem comentários: